GTA Online: Funcionamento dos Nightclubs/Boates (After Hours Update)

    Olá pessoal, hoje vim trazer para vocês uma análise do funcionamento das boates. Mas Renan, por que parcialmente completa? Bom, os Nightclubs tem um funcionamento totalmente diferente dos demais serviços de Magnata e MC.



        
   Vamos partir do princípio que você já comprou sua boate e já coletou os equipamentos e funcionários necessários para seu funcionamento.

        Ótimo, assim que abrir seu computador para gerenciamento da boate se depará com a seguinte tela:


     Aqui temos o Início, onde aparece as informações gerais da boate, as principais são:
  1. Popularidade
  2. Ganhos da Boate
  3. Ganhos do Depósito
  4. Estoque 
     Tá, mas o que significa cada um desses quatro tópicos? Vou explicar.
  1. Sua boate rende diariamente uma quantia em dinheiro que ao final do dia (In Game/A cada 48 minutos) é depositado em seu cofre. Quanto maior a popularidade da sua boate, maior o valor. Com a popularidade no máximo você vai receber a quantia de $10,000. 
  • A barra de popularidade é dividida em 5 partes, cada módulo equivale à $2.000.
  • Conforme o tempo, sua boate vai perdendo a popularidade, afetando a renda diária, para que você possa aumenta-lá basta iniciar missões de publicidade. Está ação está presente na aba Gestão da Boate com o nome de Promover Boate.

       2. Esses ganhos são referente ao lucro diário da boate como visto no tópico acima.

      3. Além do lucro diário da boate, há outras formas de se lucrar com ela, e é aí que ela se diferencia dos demais serviços. O depósito/estoque é um local que armazena produtos que seus funcionários (NPC's) roubam e trazem para cá. Assim gerando uma fonte de renda.

    4.Na compra da sua boate você pode escolher o número de depósitos que deseja possuir, cada um deles tem capacidade para 72 produtos, se possui todos, você tem 360 vagas para armazenamento de produtos.

Obs: Ganhos totais = Renda diária + Venda de Estoque


       Agora que analisamos está tela já podemos ir para a próxima, que se trata da Gestão da Boate, acompanhe:


     Como não se trata de uma tela muito complexa vou analisa-la junto de vocês.

   Novamente temos a barra de popularidade da Boate, que neste caso está em 90%, assim, gerando  $9,000 diariamente, até que caia para $8,000, e assim continuamente.
    
    Também podemos notar a presença do cofre. É nele que é guardado o lucro diário da sua boate. Sua capacidade é de $70,000, ou seja, ele tem capacidade para armazenar o lucro de uma semana caso seu lucro diário seja de $10,000 durante os sete dias.
  • Para pegar o dinheiro do cofre é preciso ir até ele, abri-lo, encostar no cofre e fecha-lo, para assim você receber o dinheiro que estava ali dentro.
    
       Logo abaixo temos a função de Promover Boate, como já dito, trata-se de missões que aumentam a popularidade da sua boate. Nela estão inclusas missões de espalhar cartazes, danificar veículos, resgatar celebridades, coletar suprimentos, publicidade através de dirigível, entre outras...

        E abaixo temos esse gráfico, que nada mais é que o lucro diário da boate.


Na tela abaixo temos o DJ residente, que é o DJ que vai coordenar a batida da boate, por enquanto apenas Solomun é o DJ residente, porém a Rockstar já liberou a lista de quando os próximos DJ's estarão disponíveis.
  • Solomun - 24 de julho
  • Tale Of Us - 31 de julho
  • Dixon - 7 de agosto
  • Black Madonna - 14 de agosto



    Nesta tela as coisas já ficam um pouco mais difíceis de se entender, mas tentarei explicar da maneira mais didática possível.


    Você pode preencher o estoque da boate com os produtos aí listados na imagem, para isso precisam do:

  • Depósito de Muamba / Encomenda de Cargas
  • Bunker / Artigos de Caça
  • Esquema de Cocaína / Mercadorias sul-americanas
  • Esquema de Metanfetamina / Pesquisas Farmacêuticas
  • Esquema de Maconha / Produtos Orgânicos
  • Esquema de Documentos Falsos / Trabalhos de gráfica
  • Esquema de Dinheiro Falso / Manufatura de cédulas

Notem que o Armazém de Veículos e o Hangar não entra nessa jogada!


    Você pode selecionar um funcionário para buscar um desses produtos para você. Lembrando que apenas pode um funcionário por produto!
    Contudo, quando este funcionário atingir o limite de certo produto do qual ele está encarregado, você pode designa-lo para buscar outro produto.
  • Um funcionário já vem de padrão, os demais precisam ser contratados, seguindo os preços: $141.000, $184.500, $240500, $312.000. 
Observando o exemplo notam que o jogador não possui todos os esquemas (os quais estão marcados com um cadeado). Seus funcionários só poderão coletar cargas de esquemas que você já possui!

  • Quanto mais funcionários, mais variados serão os tipos de produtos que você ira receber.

obs: Não há alteração no perfil dos funcionários, todos eles terão o mesmo desempenho em qualquer uma das tarefas a eles atribuídas!

Espero que tenha ficado claro essa tela pra vocês. Vamos para a próxima!


     Notem que eu pulei a tela de vendas e já que ela é o final de todo o proceso. Mas então, nesta tela você poderá adiquirir equipamentos que vão agilizar o processo de captação dos produtos pelos seus funcionoários (contratados para coletar produtos). Já a melhoria  de funcionários faz com que o lucro diário caia mais devagar ao decorrer do tempo.


OK! Agora vamos as VENDAS



Vamos separar esta tela em duas partes! A primeira diz respeito aos produtos¹ e a segunda as encomendas².

    1. Produtos: A boate estoca apenas uma quantidade limitada de cada produto. Abaixo está listado os produtos, tempo entre cada caixa, o número máximo que se pode estocar do produto, valor unitário e valor total para venda, parte do Tony e Lucro Final. respectivamente:


     2. Encomendas: essa modalidade de venda é bem simples. Cumprindo os requisitos de produtos requeridos você vai vende-los com bônus!

CALMA QUE AINDA NÃO ACABOU

    Junto da sua boate você recebeu uma Van (Vapid Speedo), você a utilizará para as vendas, porém ela serve apenas para vendas de pequeno valor. Para vendas maiores você precisará dos caminhões disponíveis para venda na Warstok (Maibatisu Mule e MTL Pounder) 

    Agora uma recomendação minha, compre o apenas o MTL Pounder, pois ele é o maior veículo para realizar vendas, e também o mais bem equipado! Não perca tem´p comprando o Mule pois ele é um meio termo entra a Speedo e o Pounder.

    Você pode modifica-los, de acordo com seu gosto, mas o de sempre, coloque todas as especificações técnicas (Motor, Freio, Transmisão e Turbo) no máximo, pois esses veículos são muito lentos! Aqui vai uma dica de tunagem para esses dois veículos:


A Speedo vem com vidro blindado de fábrica, e como ela só serve para vendas pequenas, não perca seu tempo e dinheiro colocando blindagem nem armas nela, pois nessas missões mais simples os inimigos estão em veículos mais leves e você mesmo pode matá-los com sua própria arma. Mas lembre-se, atirar de dentro para fora quebra o vidro blindado, então se a grana estiver sobrando, compre uma minigun como arma principal para ela.


      O Pounder também vem com vidros blindados de fábrica, contudo, ele é um veículo no qual você vai transportar vendas de alto valor, e você não quer colocar todo esse dinheiro em risco, pelo menos eu espero. A blindagem na imagem é a mais cara, custa $90,000. Ele não rampa veículos, porém ajuda a tirá-los da frente, além disso, por mais que os vidros sejam 70% fechados, você pode atirar de dentro para fora diferentemente do que acontece com a blindagem equivalente do Pick-Up Insurgent. (obs: ele também quebra se você atirar de dentro para fora)

  • As rodas tem proteção de aço além da própria blindagem de fábrica.

      Ele tem uma gama de 3 categorias de armas:

  1. Principais (Operada pelo motorista) - Dupla minigun na grade, Duplo Lança Misseis na grade e Lança misseis (não guidados) no teto, podendo atirar até 4 de uma vez só. Lembrando, os misseis são limitados, mas posso assegurar que são mais de 20!
  2. Secundárias (Operada pelo passageiro) - lança granada (ilimitado)
  3. Mina (Acionada pelo motorista)

Recomendo o Lança misseis não guiados pois mesmo assim ele tem uma boa visão do céu para lançamento de misseis.

Mas fica assim, na Van você deixa como mais lhe agrada, mas saiba que não precisa de todos aqueles apetrechos, aproveita a economia com a van e dê uma atenção especial no caminhão!


POR FIM, DITO TUDO ISSO, AQUI VAI UM PORÉM SOBRE AS BOATES!

As boates servem como forma PARALELA de renda, os produtos que apareceram nos prints demoraram em média 50 minutos para chegar (quanto mais caro o produto maior a demora), por exemplo, a caixa de Mercadorias sul-americanas/cocaína leva 1 HORA ou MAIS para chegar. 

Se nós Magnatas e MC's estávamos prontos para nos aposentar... não será dessa vez. 
As boates foram feitas para que você as organize, e as esqueça! passe nela a cada 4 dias para pegar o lucro diário até então, e fazer missões para promove-lá. pois até encher todo seu estoque... VAI TEMPO!!


    Uffa! Acho que isso é tudo até então, conforme o tempo e as oportunidades irei atualizando vocês, agradeço pela atenção e também espero que tenha ficado o mais claro possível; Até mais e Tchau!

Comentários

  1. Eae, os funcionários que eu contratei na boate ira encher meus esquema de suprimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae beleza. Eles irão encher o estoque da Boate e não dos Esquemas

      Excluir
  2. Tá pequeno valor quanto que a van normal leva ? Tenho só muamba e maconha em nível 2 de estoque... Então da pra guardar 20 de muamba (200mil $) esse valor da pra van?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz venda de $600 mil com a van, provavelmente depende do tipo de carga também.

      Excluir
    2. Acho que isso é pelo numero de produtos... total com 5 andares 360 produtos /3 = 120 produtos... até 120 é a van, de 121 à 240 o mule e 240 pra cima o pounder...

      Excluir
  3. Como faz pra conseguir armario de armas pra boate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possivel ter um, que eu saiba

      Excluir
    2. O armário de armas fica na parede atrás do computador do tony.

      Excluir
  4. Sabe me dizer como desbugar o primeiro funcionario da boate? em qualquer funçao que eu coloco ele,ele nao coleta nada :/.tenho todos os funcionarios e oque produz na boate são Maconha,coca,meta,muamba e armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, todos funcionários tem os mesmos status... oq muda é a mercadoria, então eu não sei cara. desculpe.

      Excluir
    2. Ei cara, queria saber se vc conseguiu desbugar ele. No meu está a mesma coisa :/

      Excluir
    3. Parece que o problema não é só comigo. Já mandei um ticket para a rockstar, com videos completos mostrando que um dos funcionários não pega a mercadoria. até agora a resposta que eu tive foi mudar a boate de localização. Por acaso os vossos já desbugaram? Se sim o q fizeram?

      Excluir
    4. Como faz pra mudar a localização da boate?

      Excluir
    5. Vc mudou a localização da boate e conseguiu resolver o problema?

      Excluir
    6. Você NÃO pode ter mais de UMA boate, então é só adquirir outra que a atual é substituída, assim trocando-a de localização

      Excluir
    7. Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

      Excluir
    8. Cara eu estou com esse problema, tenho todos os negócios em pleno funcionamento mas a boate não está trabalhando mesmo eu designando os técnicos somente uma das opções coleta recursos

      Excluir
    9. O esquema que estiver bugado, por exemplo, não está coletando maconha. Vc vai vender todo o estoque de maconha, suspender o esquema, inicializar de novo, aí volta na boate e ele desbuga, começa a coletar

      Excluir
    10. to assim tambem, acabei de abrir um ticket coma rockstar

      Excluir
    11. Pessoal que estiver com esse problema é pq nao evoluiu os equipamentos da boate evolui q dps de 20 mnts eles voltam a trabalhar

      Excluir
  5. Esses valores da tabela são com ou sem a melhoria de equipamentos?

    ResponderExcluir
  6. O meu estoque não enche e os esquemas estao ativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tendo os mesmos problemas

      Excluir
    2. Leva um bom tempo... então eu não eu sei, a não ser que esteja bugado

      Excluir
    3. Está bugado o meu também está assim, queria que alguém soubesse resolver já tentei de tudo

      Excluir
    4. O esquema que estiver bugado, por exemplo, não está coletando maconha. Vc vai vender todo o estoque de maconha, suspender o esquema, inicializar de novo, aí volta na boate e ele desbuga, começa a coletar

      Excluir
  7. Precisa de todas as melhorias nos esquemas e o maior depósito de muamba? Ou pode usar o menor depósito na boate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pode deixar tudo no básico, só precisa ter o esquema, ou galpão ou bunker...

      Excluir
  8. Por favor me ajude, ja faz meses que nao sei o que esta acontecendo com os artigos de caça, meu bunker esta ativo, ja coloquei um técnico para a função mas nunca consegui captar ad armas, no estoque da boate, sinceramente acho que isso é um Bug, mas pf alguém me da uma idéia ai, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho todos os produtos de estoque e todos estão ativos e com os upgrade no máximo mas nenhum deles ta produzindo nada só as vezes q o artigo de caça e a encomenda de carga produz mas são só eles os demais nada ja faz um bom tempo q isso acontece eu quero saber o q é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada pra ver se seus esquemas estão ativos, pois os Artigos de Caça são relacionados ao bunker e como ele está ativo, está tudo certo... mas cheque os demais esquemas...

      Excluir
    2. Estou com os mesmíssimo problema e está tudo funcionando em ordem

      Excluir
  10. O que significa o bonequinho no ultimo funcionario liberado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de acordo com a atribuição que você deu a ele. Por exemplo, você selecionou mercadorias sul americanas, daí o bonequinho fica no qual está realizando está tarefa... ou o qual vc deseja que realize

      Excluir
  11. Mudar de sala ou começar missões e golpes reseta o tempo dos técnicos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eles continuam trabalhando inclusive enquanto você está dentro de um serviço, como corridas, etc...

      Excluir
  12. Bom dia gostaria de saber se os meus esquemas fora da boate tem que está tudo no máximo para maior rendimento na boate ou só a boate que tem que está tudo no máximo e os esquemas de moto clube banker e muamba pode está no normal? Desde já agradeço a resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, eu deixo os meus em stock mesmo. A menos que vc queira utiliza-los além da boate... aí vale a pena sim

      Excluir
  13. Posso comprar um estoque de muamba pequeno que vai render a mesma coisa q um medio ou grande?

    ResponderExcluir
  14. Os esquemas tem que estar abastecidos para isso funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, apenas precisam estar Funcionando, mas não produzindo

      Excluir
  15. Queria saber, eu tenho q encher os estoques pra começar a produzir na boate ? E dps disso eu tenho q esperar encher tudo na boate e como faz pra compra um caminhão maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, apenas deixe os esquemas funcionando, e você pode vender os produtos da boate como quiser, não precisa esperar encher. Se quiser vender quando encher, antes de encher, produto por produto, a escolha é sua... Você compra um caminhão maior pelo site que você comprou a Boate se não me falha a memória, caso não seja lá, tem alguma opção dentro da garagem da Van

      Excluir
  16. Alguém me pode explicar o que é a função de boate particular que aparece no menu de interação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo, mas acredito que seja para remover os NPC's e deixa-la vazia, apenas para Players

      Excluir
  17. Alguém me pode explicar o que é a função de boate particular que aparece no menu de interação??

    ResponderExcluir
  18. Mas é só comprar ou também tem q iniciar os esquemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esquemas precisam estar ativos, mas não produzindo

      Excluir
  19. Perdão pela pergunta mas eu n entendi, n tem como gerenciar meus serviços do bunker ou do motoclube pela boate? Tipo deixar os funcionários da boate para abastecelos ou vender seus produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é possivel, o bunker só serve para vc desbloquear uma modalidade de coleta para os funcionarios abastecerem a boate com esse tipo de modalidade

      Excluir
  20. Como funciona a compra de uma segunda boate para substituir a antiga? quero trocar o local da minha mas não sei como funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas compre uma nova q a antiga sera substituida, mas os upgrades não irão da outra para a nova, a menos q vc compre eles

      Excluir
  21. Respostas
    1. Que eu saiba a van pode levar tudo, nunca apareceu um limite de carga pra mim. o jogo q escolhe qual usar na entrega, mas se vc só tiver ela acredito q o jogo n vai limitar o valor da venda

      Excluir
    2. A van leva até uma certa quantidade de produtos, tipo 100 ou 120, mais que isso o jogo vai dizer que para vendas tão grandes você precisa comprar o Mule ou o Pownder, no caso cada um tem a sua quantidade de carga máxima.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Alguém poderia me ajuda
      Como faço pra volta a encher o estoque de cocaína
      Pq comprei a boate
      E agora só vai pra lá

      Excluir
  23. O meu artigo de caça não está funcionando, meu Bunker tá todo upado e com suprimentos mas quando tento designar um técnica fica dizendo que necessito reiniciar a produção do Bunker!! Como resolvo esse Bug ?

    ResponderExcluir
  24. A minha boate não está produzindo, já verifiquei se os esquemas estão ativos e tudo mais, porém continua o mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Sabe dizer quanto tempo demora pra descer uma barra de popularidade?

    ResponderExcluir
  26. Esta bugado,os tecnicos pararam du captar produtos do ndaaa!! O que posso faze???

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. é necessário ter varios esquemas funcionando ou posso ter apenas 1 ? o rendimento baixa tbm?

    ResponderExcluir
  29. 1.500.000 na conta só com a boate, vale muito a pena !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas