GTA ONLINE: FUNCIONAMENTO DA EXPORTAÇÃO/VENDA DE CARROS (IMPORT EXPORT UPDATE)

    Olá pessoal, hoje, depois um bom tempo, alguns anos na verdade... Vim trazer o funcionamento da venda de veículos no GTA ONLINE.
    

    Como de costume... vamos partir do principio que você já é um Magnata e tem seu próprio escritório, e digamos que esteja na dúvida entre exportação de veículos ou muambas...

     Bom, já adianto que exportar veículos é de longe a melhor alternativa para fazer dinheiro sozinho de forma rápida e eficaz no GTA ONLINE.

     O funcionamento é muito simples. Você compra um galpão na localização que mais convêm, mas já digo que todos são iguais, só mudando a localização e o preço. Logo depois, você já pode ir ao seu escritório e LOCALIZAR UM VEÍCULO.



    Assim seu personagem saíra do computador e sua assistente lhe passara os detalhes, como:
  • Veículo
  • Padrão
  • Placa


Existem 3 categorias de veículos:

  • Baixo Padrão
  • Médio Padrão
  • Alto Padrão

O que muda entre elas? O valor de venda.

DICA IMPORTANTE: Não venda os carros de BAIXO e MÉDIO PADRÃO, apenas os de ALTO, pois chegará um ponto que quando seu galpão ficar com 50% de veículos de BAIXO e MÉDIO PADRÃO, eles pararão de vir na hora de localizar veículos, assim vindo apenas veículos de ALTO PADRÃO na localização de veículos!

Então é interessante pegar os veículos de baixo e médio padrão até alcançar os 50% do galpão e deixa-los lá de enfeite hahaha, pois assim o jogo vai te mandar apenas veículos de Alto Padrão para localizar.

    Após pegar o veículo fique muito esperto, quanto mais dano você der nele mais caro é pra consertar, então tome cuidado pra não bater, e cuidado com NPC's que virão atrás de você...

"Mais abaixo colocarei algumas situações nas quais você se encontrará na hora de localizar os veículos e de como lidar com elas..."

    Após você pegar o veículo, leve-o para seu galpão para que assim você possa vende-los.

    Você pode vender até 4 veículos de uma vez, contudo você precisa de 4 membros na sua organização...

    A ordem que você seleciona os carros para vender/exportar é de acordo com sequencia que os funcionários entraram no galpão, o primeiro sempre será oque você vai customizar e levar até o local.



   Após selecionados você irá escolher entre as 3 categorias de venda que são as seguintes:


    Depois de escolher a categoria de venda você precisara modificar o veículo. 
Lembrando que cada categoria de venda muda a quantidade de customização necessária, sendo essa já embutida no Custo. Ou seja, se você selecionar a categoria ESPECIALISTA você poderá customizar o carro da forma que puder sem gastar "nada" durante o processo pois já está embutido no valor do Custo, assim, elevando o valor de venda do carro, dando pra lucrar $80.000 na venda de um carro.

    Após modificar o veículo ou os veículos você terá de levar o carro até uma localização no mapa. 


CUIDADO QUE SE VOCÊ CAUSAR DANO NO VEÍCULO DURANTE O TRAJETO O CARRO VAI PERDENDO VALOR DE VENDA!



Você irá receber o valor correspondente a comissão, se você causar dano ao veículo ela vai diminuindo...



(Em caso de venda com mais de um player, abaixo mostrará uma lista mostrando quanto cada player causou de dano ao veículo em $)

    Após você vender um veículo haverá um tempo até que você possa vender outro novamente, e esse tempo aumenta de acordo com a quantidade de carros vendidos.

  • 1 carro = 20 minutos

O que eu recomendo: 

(Para vendas Solo) Venda um carro, faça uma missão de Magnata (Assassino de Aluguel é uma boa opção), após termina-la volte ao escritório, peça outro veículo, faça todo o rolê e o venda, pois provavelmente já terá dado tempo de espera. Assim você entrará num loop de fazer dinheiro...  


INFORMAÇÕES UTEIS:



  • Na hora da venda, se você estiver sozinho em uma sessão, ou em uma sessão que apenas sua organização esteja, virão 8 carros em 4 ondas para atrapalhar na venda, eu aconselho parar o carro (esconde-lo de preferência) e matar todos para assim prosseguir.

  • Na hora da venda, pode ser que o jogo peça para que você passe em algum lugar para pegar uma maleta com os documentos do veículo.

  • Na hora da venda, você pode vender coleções! contudo elas demoram pra serem completadas e incluem carros de padrões diferentes, o que no fim das contas não compensa tanto... Mesmo havendo um bônus na venda da coleção. (mais ou menos como um combo).

  • Durante o roubo, o veículo tem tolerância máxima de $34.000 em dano, após isso ele fica inutilizável e você precisara pegar outro...

  • Na hora do roubo, algumas vezes virão NPCs atrás de você seja pela terra ou pelo ar, no mesmo esquema de 4 ondas vindo em duplas, pode ser 2 carros, 1 carro e um helicóptero, etc... Eu recomendo que pare, mate todas as ondas e depois prossiga...

  • Na hora do roubo, terão missões em que o Cargobob será obrigatório, mas o game irá lhe disponibilizar um (semi-indestrutível), mas envolve mexer com os militares e eu não acho muito prático, então se tiver o seu é bacana usar, só mate todo mundo antes de se aproximar, pare em uma ilha mate geral com sniper e aí sim se aproxime com o Cargobob pois o seu não é indestrutível hahaha.

  • Na hora do roubo, haverão adversidades, como carros com bombas, onde você terá que dirigir em alta velocidade até que ela se desarme (enquanto ela estiver ativa o carro não aparece no mapa para o resto da sessão).

  • Na hora do roubo, também haverá missões onde você terá que seguir um carro (Kuruma) até o local onde o carro alvo está, e eu recomendo que você seja notado pelo carro que você está seguindo pra ele ir mais rápido, e também recomendo usar um helicóptero se tiver...

  • Na hora do roubo, acontecerá do jogo não dizer onde o carro está, lhe dando apenas uma foto de onde foi visto por ultimo para que você possa ir lá pega-lo (a assistente lhe avisará nesses casos).

  • Na hora do roubo, se estiver trabalhando em dupla com alguém, terá missões que vocês terão de usar o helicóptero da policia para identificar o carro alvo. (Nem preciso dizer que é demorado pakas...).

  • Na hora do roubo, terá missões que você precisara ser furtivo para matar os seguranças e pegar a chave da garagem onde o veículo está. Se você não for furtivo não tem problema, mas virá aquelas 4 ondas de NPC's para te atrapalhar...

  • Na hora do roubo, terá missões que você simplesmente roubara o veículo e nada irá acontecer, como também missões onde a policia começará a te perseguir (uma ligada pro Lester resolve).

  • Na hora do roubo, você pode localizar veículos dentro do Terrorbyte.

  • Na hora do roubo, vocês se depararão com várias situações, tantas que nem consigo listar todas, então fiquem atentos. Mas tentei listar as mais comuns e complicadas pelo menos.

   Espero que este artigo tenha te ajudado, pode acreditar que essas dicas são muito importantes para aproveitar o máximo do negócio, eu mesmo lucrei milhões com exportação de veículos e de longe é o serviço que mais recomendo no GTA ONLINE.


Muito obrigado pela preferência e nos vemos em breve!

Comentários

  1. Tem como eu ter para min algum carro que eu roubei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, todos os carros são para venda, apenas pra isso!

      Excluir
  2. Você sabe quais são os modelos dos carros médios? Possuo todos repetidos mas o coquette sempre me enviam dois modelos diferentes, gostaria de saber se há 10 carros diferentes médios igual há 12 diferentes do padrão alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho, comigo os carros nunca se repetiram, mas sim, existem de 2 a 3 modelos de carros, mas por exemplo, o T20 é padrão alto, as duas versões são padrão alto, isso não se altera. apenas se eles mudaram recentemente

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Da para customizar os carros do galpão comprados pela Warstock ?

    ResponderExcluir
  5. Da pra ter mais de um galpão pra colocar mais veículos de exportação?

    ResponderExcluir
  6. Ainda está funcionando o bug de encher 50% do armazém com carros de médio e baixo padrão para só vir alto padrão depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, 10 baixos e 10 médios. Depois só vel alto.

      Excluir
    2. Sim, 10 baixos e 10 médios. Depois só vel alto.

      Excluir
    3. agora nn funfa mais... tah vindo medio e baixo novamente

      Excluir
  7. Como que cancela o roubo de um carro . Por exemplo , eu fui la , cliquei para localizar um veiculo para roubar , mas aí eu vi que o modelo era ruim sla , tem como cancelar o roubo ou eu tenho que ir la e destruir o veiculo?

    ResponderExcluir
  8. salve se tiver ai alguém afim de ajuda para vender os carro eu sempre jogo Solo para ninguém vir suar na sessão então caso Tenha alguém interessado para fazer dupla no jogo e ganhar grana online me chama no WhatsApp 11-959875125 Me Chamo Ricardo e meu Nome no jogo é (Mixter_Rick) é mesmo Pro Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu vendi um carro de padrão alto e ganhei 100 mil porém não entrou na minha conta e a secretaria me ligou dizendo “o financeiro vai entrar no próximo trimestre “não entendi oque ouve ! Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Eu vendi um carro de padrão alto e ganhei 100 mil porém não entrou na minha conta e a secretaria me ligou dizendo “o financeiro vai entrar no próximo trimestre “não entendi oque ouve ! Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  11. Algm sabe se o seu amigo ganha o valor inteiro na venda ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas