GTA V Online - Heists - Vazou tudo, os veículos, armas, roupas e muito mais!

  Fala pessoal tudo bem? Espero que esteja por que eu estou ótimo, neste tópico de hoje vamos falar de muita coisa legal que vazou hoje neste domingo 08/03/2015 o dia sagrado nunca vi nada como hoje vazou muita coisa, então vamos lá.
  Primeiramente quero falar sobre os veículos que vazou alguns outros além daqueles dos trailers o primeiro deles supostamente se chama "Lampadati Dasco", bem a Lampadati tem um histórico muito bem visto diante os jogadores, já que o um dos seus carros custa uns 9.000 da L.S. Customs e outros carros como o Furore GT que é o mais recente que chegou na atualização UES.


 O Próximo carro ou caminhonete como preferirem é a "Vapid Guardian", ela possui uma estrutura da SandKing mas com um diferencial que ela parece um Transformer, aqueles escapamentos para cima ficou muito legal e o tanque de combustível na lateral deixou com uma cara de carro de segurança mesmo já como o próprio nome diz.



  Além desses temos a "Dinka Enduro" que é uma moto ai bem legal mas sem muitas mudanças em relações a outras motos do jogo, mas se formos comprar com as motos da dinka ela é bem diferente. E vale citar que ela é uma moto off-road, uma boa concorrente para a Sanchez.


  Ainda saiu uma van daquelas do correio mas com uma pintura bem diferenciada, um caminhão daqueles bem simples de baú que aparece em várias missões no modo online, a frente do novo helicóptero o "Savage" que agora é mais um helicóptero de ataque e não é só mais o Buzzard, e alguns carros como o "HVY" versão fechada e aberta tipo o Dubsta e o Dubsta 6x6, o helicóptero "Valkire" que pussi duas mini guns ao seus lados. Confiram as imagens abaixo. E lembando eu não vou dizer em quais veículos eles são baseados pois se vocês procurarem no blog vocês irão encontrar.


  E também temos o "Karin Kuruma" que a Rockstar já tinha falado dele mas sem ser aquela versão O' Death, agora temos imagens da versão normal completamento modificada com spoilers, pintura e tudo mais.


  E não podemos falar de GTA sem as armas, que serão um grande fator claro além dos veículos, pois sabemos que um tiro bem dado pode definir tudo. Um jogador vazou imagens de que um suposto hacker em uma sala no modo online estava distribuindo armas na sala. Na imagem pode ver a bomba térmica, uma pistola .454 pois o sinalizador não tem tantos detalhes, um rifle baseado na SCAR-H e uma sniper que já vem sido vazada a muito tempo e que possui as mesmas caracteriscas do Rifle de Elite.


  Temos trajes novos, a maior parte deles táticos, com fones de ouvido, luvas, óculos de visão noturna, roupas de piloto e muito mais, mas tudo tem um preço, a roupa de piloto vai custar 60.000 dólares e outras não vão sair por menos de 400 dólares.



  Também o mapa de algumas localizações onde serão feitos os heists e também o porta aviões que lembrando será paena spara uma missão preparatória e não um heist em si.

Yatch:







Porta Aviões:





  Também uma imagem de um suposto ataque hacker no site do Maze Bank, provavelmente para desviar dinheiro para as Heists.


  Então é isso pessoal que terça feira chegue logo e eu vou fazer todas as missões e trazer táticas e avaliações para vocês. até breve.

  Gostaria de agradecer a GTA F.C que foi aonde eu consegui as imagens para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas