Os grandes protagonistas da série GTA que morreram em sua própria Saga.

  Hoje vamos falar de dois grandes protagonistas, que foram bem relevantes para o enredo não só de seus jogos mas de outros jogos da franquia.
  Victor Vance, 28 anos um ex-soldado que foi traído pelo seu superior Jerry Martinez, após isso ele foi tentando ganhar a vida de uma maneira mas fácil e ser grande em Vice City, começo trabalhando para Phil e termina trabalhando para Diaz e para si próprio, tentando combater vinganças que o enfureceram durante toda a história. Victor era muito apegado a seu irmão Lance Vance, já que sua mãe não se importava muito com ele. Ele tinha alguns irmão mais novos do que ele mas eram irrelevantes para a história. Após Victor se vingar, ele se muda e decide viver bem longe das drogas, infelizmente em 1986 ele e seu irmão (Lance) vão para uma negociação trocando duas maletas de cocaína por 2 milhões de dólares , que estavam com Tommy e seus dois comparsas, nada passava de uma troca com a família Forelli, alguns segundos depois antes da troca ser realizada pistoleiros contratados por Diaz atiram em Victor, Tommy e os seus comparsas, fazendo com que apenas Tommy sobreviva e assim fugindo. Algum tempo depois Lance se encontra com Tommy e juram se vingar de quem matou seu irmão e seus amigos, assim matando Diaz e logo depois por causa da traição Tommy foi obrigado a matar Lance. (Victor morreu aos 30 anos em Vice City)
  Johnny 33 anos, líder de uma gangue de motoqueiros que virou traficante de armas e drogas anos depois, mudou para San Andreas pois descobriu que no deserto era bem mais fácil de vender do que na cidade por isso se mudou para lá, assim morrendo para Trevor que estava comendo sua mulher. ( Johnny morreu aos 39 anos em Sandy Shores - San Andreas)
   

Comentários

Postagens mais visitadas