Analisando veículos #1 Hydra.

  O Hydra é o mais novo jato que chegou ao GTA Online, e de longe será odiado pelos jogadores, pelo menos por aqueles que jogaram com ele à 11 anos atrás no GTA San Andreas.
  Mas nesta nova geração em que a estratégia está começando a predominar e um erro pode falhar toda sua estratégia e sendo o fim de um serviço ou revanche no modo livre, e por isso muitas pessoas decidiram não gastar seus dinheiro no Hydra.
  E você acha que é um bom investimento comprar um ônibus grande e barulhento deste? É o que você ira descobrir hoje.

  Hydra - Especificações:

  Armamento: 2 mísseis guiados e não guiados de curto alcance (De 1km a 2km de distância).
                       2 canhões na parte inferior do jato.

  Aeronave Britânica dos anos 60 que foi aperfeiçoada pelos americanos nos anos 80. (Informações da aeronave na qual o Hydra foi baseado)
  Possui 5 motores, 4 que mudam de direção conforme as necessidades do terreno, 1 para impulssionar a aeronave para frente junto com os outros 4 motores auxiliares.
  Um motor de Lazer e 4 motores menores com uma capacidade reduzida dos motores do Vestra.



  Mas você está achando que 4 motores dão a vantagem? Errado, o Hydra pode estrar em "estol" fazendo que sua aeronave tenha uma bela falha na hora de subir. Mas não se preocupe é raro, só em um caso de que você esteja fugindo de alguém e necessite decolar rapidamente e logo de estar no ar o jato não possui altitude nem potencia suficiente para se inclinar para cima e seguir.
  Outra desvantagem que os 4 motores auxiliares do Hydra proporcionam são é agilidade e habilidade de manobrar o Hydra em altas velocidades, seu desenho de asas não foi feito para isso, ele possui enormes asas para decolar e pousar verticalmente.

  Combates aéreos com o Hydra? Nem pensar, a não que você queria servir de isca, mas é melhor servir de isca com o besra pois ele consegue abater o grandão Hydra em vários aspectos, como velocidade, agilidade e tamanho. Um Hydra tem dificuldades em abater um Besra na área de combate, já que o Besra possui uma velocidade capaz de se afastar dos mísseis e atordoa-los com sua agilidade, e um Hydra não acompanha este ritmo.
Imagine um combate aéreo nos céus de Los Santos, contra um Lazer, você pode até ganhar com algumas ligadas para o Lester e um bom piloto no comando terá altas chances, mas não será fácil caso o piloto inimigo seja experiente como você.
  O Hydra possui o mesmo armamento do Lazer, dois canhões, mísseis das asas que disparão um de cada vez e cada um com seu tempo de recarga.

  No fim das contas, vale a pena investir dinheiro em uma aeronave desde tipo? a resposta é "depende" para o que você vai usa-lo, como para missões, é um ótimo parceiro para a missão Extradição e várias outras, mas tenha em mente 3.000.000 é muito dinheiro e caso você já tenha por a caso outra aeronave de ataque é bom que espere um pouco até o dinheiro sobrar.

  Está foi nossa cobertura completa  sobre o Hydra o mais novo jato do GTA Online, se tem alguma dúvida poste nos comentários, por hoje é só, até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas