Analisando Veículos #2 Kuruma

  Não faz muito tempo que este novíssimo carro chegou aos sites de vendas de automóveis do GTA Online, e já vem conquistando fãs desde já. O Karin Kuruma é um esportivo baseado no Lancer Evolution. Além da versão convencional ele possui uma versão blindada que provavelmente é a mais vendida... sabe se la por que, talvez por uma apelação intermediária que muitos jogadores sempre quiseram ter.

  Karin Kuruma (Blindado) - Especificações:

  Esportivo de 4 portas com blindagem 100% de fábrica.
  Vidros parcialmente blindados com chapas de aço.
  Rodas não blindadas!
  velocidade padrão de veículos esportivos convencionais.




  Sim meus amigos, ele é o carro perfeito! e eu lhes responde o por que. a média e longa distancia praticamente nenhuma bala vai atravessar e se atravessar vai ser por causa de algum vão, ou algo do tipo...
  O Kuruma é um excelente carro para quem gostar de fazer missões audaciosas que possuem muitos inimigos em um local sem muitos locais para se esconder, você pode simplesmente parar la no meu com ele e atirar de dentro dele nos inimigos, é bizarro o número de possibilidades que ele te da.
  Com uma velocidade e tração de ponta ele será para muitos o carro perfeito só que com um bônus, blindagem de fábrica, para você ficar imbatível.
  
  Mas como ninguém é perfeito o Kuruma somente tem proteção contra balas e não contra granadas ou explosivos, muitos tiros nele também podem faze-lo pegar fogo, já que ele não é indestrutível, só consegue resistir a um número maior de balas.
  Se você atirar com um fuzil de precisão pesado nas portas dele, 70% de chance delas caírem com 2 à 6 tiros na porta.

  Se você adora dar regaço no modo livre, ou adora fazer missões com uma pressa para ganhar dinheiro rápido e fácil, aconselho que escolha o Kuruma para sua coleção. Vale o investimento e lembrando ele vai estar disponível para compra logo após o conclusão do primeiro golpe (Serviço da Fleeca).
  Nós colocamos somente sobre o Kuruma Blindado neste tópico por ser um veículo diferenciado, as características acima não são as mesmas do Kuruma comum.
  Obrigado pela leitura, comente tudo o que você achou dos novos veículos do GTA Online, é isso a té mais. 

Comentários

  1. O kuruma é meu carro preferido do gta online de todos os meu carros o kuruma sem sombras de dúvidas é o carro que eu mais uso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é um carro muito útil para diversas tarefas...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas